sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Angels Beats! é demaisss


Yoo Minna! =) Já faz alguns dias, ou semanas desculpe, que comentaram aqui no blog que a gente comentasse sobre Angel Beats! Porém, nem eu e nem a Robin-chan tínhamos assistido o anime. Mas, como nós estamos dispostas a satisfazerem vocês, queridos otakus e otomes.. Eu assisti Angel Beats! =) E de verdade, eu quero agradecer muito à "Liw" por ter nos indicado esse anime, foi muito bom. Épico. Para quem está boiando, Angel Beats fala sobre o mundo após a morte, em que vão para lá as pessoas que tiveram a vida muito ruim e lá precisam "fazer alguma coisa" se não "Deus" iria desaparecer eles de lá. Mas no final descobrimos que na verdade, é que eles tem que ir para aquele mundo para acabar com o que incomodava com eles na vida que tiveram e que tenham a alma ~na paz~. É, não sei se minha explicação ficou muito boa, mas é bem legal. Tem apenas 13 episódios e mais 1 especial. 
Agora, vou falar sobre o que eu achei. Eu simplesmente quase chorei no final! Que lindo!!!! Ele se declarando pra ela e pedindo pra que ela fique com ele, e ela "repita o que você disse" e ele "Eu te amo!" nhaaac :3 perfeito para pessoas românticas, e olha que eu não sou romântica e adorei. Eu sou mais o tipo ação. E se você também é, então esse anime combina com você também porque eles tem que lutar com armas oO E mesmo que você se fira tanto a ponto de morrer, você não morre. Porque não dá pra morrer. Mas você sente dor. Tenso, né? 
Adorei demais! Se alguém tiver um anime legal para nos indicar, por favor nos indique! Hahaha Só comentar  em qualquer post que a gente lê. Mas tem que ser legal, hein? kkkk brincadeira, eu sei que vocês tem um gosto refinado ;)  
Obrigada minna, até! 
~Nami-san

Um comentário:

  1. Pô, depois homem que é insensível. Você "quase" chorou, eu me lavei em lágrimas. Muito tocante.

    ResponderExcluir