sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Animes que estou assistindo


Yoo Minna! =) Aqui é a Nami-san, e eu vou dizer os animes que comecei a assistir recentemente para fazerem parte da lista de animes que eu assisti e que pretendo assistir! 
Bem, o primeiro é Mirai Nikki. Eu acho que todo otaku já deve ter pelo menos ouvido falar sobre esse anime, da menina psicopata que gosta do menino lá. É bem legal,  fala sobre um menino chamado Yukiteru, ele é um garoto meio antissocial e estranho.. Ele tem um diário e um "Deus" que era só da imaginação dele deu o poder de ele poder ver o futuro com esse diário, mas na verdade não foi só ele, foi várias outras pessoas, daí eles tem que ir matando os outros donos de diários porque o que sobrar irá se tornar o próximo Deus. É bem interessante! :) Eu ainda estou no episódio 12, então se vocês começarem agora podem começar comigo. O anime só tem 26 episódios. 
Outro anime que estou assistindo chama Code Geass. Ainda estou no episódio 5 D: A primeira temporada tem 25 episódios e a segunda temporada também tem 25 episódios, totalizando 50 episódios. Fala sobre um poder chamado Geass em que você tem o direito de manipular uma pessoa, porém só pode fazer uma vez isso com cada pessoa. E tem um personagem Lelouch que lembra um pouco o Raito de Death Note. 
Outro anime que comecei assistir é Hunter X Hunter (Remake, versão 2011). Por enquanto tem apenas 45 episódios, porque é lançado semanalmente nos Domingos. Eu e a outra dona, a Robin-chan começamos a assistir juntos, e de verdade, é nosso 2º anime preferido! De verdade! É muito bom, superou bleach e fairy tail rapidão! É uma sorte de ouro encontrar um anime tão bom como esse, eu SUPER indico! É muito legal CARAMBA, isso porque assistimos apenas 45 episódios olha só como é bom! 

Espero que vocês estejam assistindo animes novos também, e se estiverem, comente para que possamos assistir também! Ah! E uma leitora comentou que gostaria que assistíssimos Angel Beats, e eu já comecei viu! hahaha No momento, estou adorando, já estou no episódio 6 eu acho.. Mas tá muito legal :) Muito Obrigada pela indicação, quando eu terminar eu faço um post sobre o que achei. 

Muito Obrigada pessoal, comentem por favor, a gente lê todos os comentários de verdade. 

~ Nami-san 
Twitter: @DesabafoOtome 

Nenhum comentário:

Postar um comentário