sábado, 15 de setembro de 2012

Minha Opinião: Mirai Nikki


Yoooo Minna! Então, como eu tinha dito, eu estava assistindo Mirai Nikki, e eu finalmente terminei! Terminei sexta feira de madrugada (Madrugada é o horário oficial para otakus não crianças assistirem animes kkk) E vou dizer neste post o que achei do anime! Primeiro, que se você não quer ler spoilers, não leia isso. Afinal, não é uma “Dica de Anime” e sim a “Minha Opinião” então eu vou citar coisas que aconteceram e tal.
Ok, vamos lá. Primeiro que desde o começo do anime até o final do anime eu não gostei do Yuki. Vamos lá galere, que menino mais covarde! A Yuno tinha razão quando ela disse que ele só gostava dela porque ela protegia ele, mas o que ela foi ver nele ?!?! Enfim, ele é um pouco kawaii. Falando de Yuno, confesso que ela é uma psicopata. Sai matando todo mundo só pelo Yuki, e eu ainda tenho algumas dúvidas se ela realmente ama ele, porque ela no final do anime não se importava em matar aquele Yuki que conhecia ela e que era do 1º mundo como ela.
E ainda tem o Akise Aru! Pra quem não lembra, é aquele personagem “criado” pelo “Deus”.  Ele é o mais bonito de todo o anime, e ainda é gay.  Por que? D: Nada contra, mas ele é muito lindo oh gosh. Me lembra um pouco o Near de Death Note ou o Killua de Hunter X Hunter.
Hum.. querem saber quem eu tava torcendo pra ser “Deus”? A Nona!! Nossa, aquela lá sim foi a única personagem que eu achei dahora! Hahaha, ela lutando contra a Murumuru foi muito legal, e também ela e o detetive lá muito engraçado, e no final você viu os filhos flutuantes dela? Kkkkkkkk adoro a Nona!
O final me surpreendeu bastante, achei um final super justo! Todos ficaram de boas, menos o Yuki (do 1º mundo) né....Mas mesmo assim, eu acho que ele deveria pelo menos ter criado um lugar melhor pra ele morar, ou criar um mangá novo pra Murumuru né hahaha Tudo aquilo que aconteceu, o fato de todos morrerem ou todos viverem dependia totalmente do Yuki, deu pra ver lá.
E na boa, se eu fosse o Yuki eu teria fugido da Yuno faz muito tempo kkkkkk Ele (super idiota) matou todos os amigos dele e ainda acreditou na Yuno. Afffffff. Eu acho que eu sou uma das poucas pessoas da Sociedade Otaku que não gosta da Yuno, porque eu não gosto dela mesmo. Ela é a representação completa de “AS APARÊNCIAS ENGANAM” porque ela é super fofa e bonitinha, mas ela é louca! E se você um dia quiser causar ciúmes em alguém, não deixe a Yuno com ciúmes porque é a mesma coisa que se suicidar.
Bom, eu sei que ainda poderia comentar muita mais coisa do anime, mas o post iria ficar muito grande e eu sei que sua preguiça é maior. Então, comente o que eu ainda não comentei, ou então caso você não concorde com algo que eu disse, pode comentar também. Estamos aqui para conversar! =)  Obrigada minna! Beijão! Ah, e pelo fato da Robin-chan não estar postando nada é que ela tá sem internet ._.  


~ Nami-san 

Uryuu Minene - Nona 

Akise Aru 

Yuno e Yuki 

Muahahahha 

Yuno fofamente matando :) 
Um dos melhores cosplays que eu já vi :O 




Yuno diz: "Yuki!" 
Duvidooo que você não leu com a voz dela. Duvido, duvido, duvido! 


10 comentários:

  1. Realmente a Nona é a mais foda do anime, alem de ser foda, tem um romance fofo no amie, ownt *-*

    ResponderExcluir
  2. Bem, na minha opinião a Yuno foi a personagem melhor do anime, e me surpreendeu bastante. Deu para ver claramente que amava o Yuki. Por exemplo ela escolhia viver a mesma vida vezes sem conta só para poder continuar ao lado dele, é mesmo como um "amor cego".
    No ultimo capitulo da manga acrescenta uma parte IMPORTANTE do que a história no anime que foi o seguinte:
    No fim, passado 10.000 anos após yuki ter-se tornado Deus, a segunda muru-muru foi ter com a Yuno do 3º mundo e deu-lhe as memorias da Yuno do 1º Mundo, então ela volta a ser a Yuno "Original" e vai ter com o Yuki partindo a barreira de tempo-espaço, e no final vão ver as estrelas juntos :).


    Corrigindo um erro seu:

    Você se referia sempre ao Yuki do 1º mundo mas esse cometeu um suicídio duplo com Yuno (onde ela finge se suicidar x) - marota ) e yuno tornando-se assim Deus para reviver o Yuki mas sem sucesso :(, então dá origem a que ela volte no tempo para o 2º Mundo e por aí fora :D.

    Resumindo o Yuki (Deus) é o do 2º Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você,como muitas pessoas não via até o final pra ver se tinha uma "surpresinha". Depois daquela musiquinha no lugar "Yuno morre" aparece "Yuno vem me visitar" e um barulho (que é dela quebrando alguma coisa lá pra ver ele).
    Depois da mudança do Yukki,eu ainda o acho um gay e frouxo,se fosse pra ser psicopata,que não chorasse o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. no anime a Yuno fala que só ama o Yukki pq precisa depender de alguém para viver e fala que o Yukki soh ama ela pq precisa de alguém para lhe proteger
    Raiva da Yuno XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ela n disse q q so ama ele pra proteger ele ela disse q ama ele pq precisa de alguem pra ter apoio emocional

      Excluir
  5. mano curtam minha page mirai nikki br eu só mó fazao da nona

    ResponderExcluir
  6. yuno meu personagem favorito ela tinha que terminar com o viadinho do yukiteru

    ResponderExcluir
  7. Cara ainda estou assistindo, mas só pelos comentários já achei o anime foda!

    ResponderExcluir