sábado, 16 de março de 2013

Dica de Anime: Soul Eater


Soul Eater, Soul Eater
Olha a lua sangrando hahaha

E ai, galera! A gente deu uma sumidinha mas eu voltei! :) Então, comecei a assistir Soul Eater porque um amigo meu ja tinha me falado e, cara, eu gostei bastante. O anime conta a história dos artesãos Maki, Black Star e Death the Kid e suas armas e suas armas. Eles são estudantes da escola Shibusen. O objetivo dos estudantes é pegar 99 ovos de Kishins (seres que usam almas de humanos) e uma alma de bruxa para transformarem suas armas em Death Scythes. O anime é muito engraçado e o "gráfico" dele é muito bonito. O que eu mais gostei foi que a lua e o sol são animados, a lua sangra pela boca e fica sorrindo e o sol tem uma cara demoniaca que é muito engraçada. Também tem o Shinigami-sama que é o diretor da escola e é um shinigami meio a la Disney, beem diferente dos que eu costumo ver em anime hahaha. O personagem que eu mais gostei foi o Death the Kid que é um louco por simetria, ele deixa de fazer uma missão porque ele acha que um quadro na casa dele tá assimétrico hahaha. Enfim, até o que eu assisti agora, vale a pena, e se vocês ja ouviram falar desse anime mas nao viram porque ficaram na dúvida, podem assistir porque realmente é muito legal :)


                                                      ~Robin-chan

Olha que shinigami engraçado, cara
                       

2 comentários:

  1. Esse comentário vai para a Nami e a Robin, quero dizer que, gostei muito do trabalho de vocês, das opiniões principalmente, mandei uma mensagem na conta do gmail de vocês, mas como a data dos pots estão um pouquinho antigas não sei se irão ver... Mas caso sim, coloquei meu link do facebook na mensagem e, se for de interesse de vocês, acho que seria interessante se trocássemos algumas ideias, visto que não encontro muita gente assim rsrs...
    Mas enfim, bom saber que existem... até.

    ResponderExcluir
  2. ué, o blog parou foi , poxa logo agora que eu escobri essa maravilha de blog que tem duas otomes que odeiam profundamente a lisanna que nem eu ;(
    espero que continuem :)))

    ResponderExcluir