sábado, 15 de dezembro de 2012

Desabafo: Sendo trollada



Nossa galera, eu 'tava há um tempo sem ler Fairy Tail, ai eu fui ler por pura pressão da Nami-san -q. Fui toda empolgada pra ver os Grandes Jogos Mágicos né, começou a última prova ou sei lá e eu "UHHHUUUL!, finalmente vou ver a conclusão de alguma coisa em FT né", a estratégia da Primeira foi demais, muitas coisas legais acontecendo ao mesmo tempo ai começa a enrolação de sempre: o Natsu e os outros -q vão libertar a Lucy como sempre e ficam presos lá e aparece um povo nada a ver com nada só pra enfeitar a história, e eles nem eram fortes! Fiquei muito revoltada porque eu pensei que eles iam ter um trabalham pra derrotá-los né -sqn hahahaha (pelo menos valeu a pena ver a Mira arrasando *--*). Mas tudo bem porque eles já derrotaram esses Cavaleiros de prata rs não-sei-o-que e voltou pros Jogos Mágicos :), mas ai o Mashima-san trolla todo mundo de novo porque só semana que vem o próximo capitulo D: Enfim, estarei esperando semanalmente por Fairy Tail novamente com vocês :)

~ Robin-chan

Um comentário:

  1. Não aguento mais ficar esperando epi novos, ainda bem que tem sites com o mangá, que está mais na frente. Mas se for pensar eu fico mais ansiosa ainda pra ver as cenas do mangá em anime *---*
    Tá eu sou apx por Fairy Tail, me conquistou esse anime, muito bom.
    bjoos

    ResponderExcluir