sábado, 15 de dezembro de 2012

Dica de Anime: Sword Art Online


Yoo Minna! Não sei se você já ouviu falar, mas está andando por aí um anime chamado “Sword Art Online” e muita gente está assistindo. No momento está no episódio 24 então isso quer dizer que semana que vem chega no 25 e acaba a primeira temporada. A História é de um menino que entra em jogo chamado Sword Art Online e neste jogo ele se chama “Kirito”. Mas devido à um plano do criador do jogo um dia todos os jogadores não puderam mais se desconectar e ficariam presos dentro deste jogo até que alguém conseguisse  “zerar” o jogo. O problema é que se você morre no jogo, você morre na vida real também porque o seu cérebro é conectado com um equipamento e pode dar um choque lá e você morre. Melhor do que eu explicar tudo isso, assista ao Episódio 1 que explica toooodo o enredo do anime. A parte mais legal é que acontece um ROMANCE no anime. E é aí que realmente fica legal. Caso você for um menino, não é um romance chatinho, é muito legal. É o romance deste menino “Kirito” com uma jogadora também chamada “Asuna”. Mas ela só aparece mais tarde no anime... Que nem é tão tarde assim.  Mas eles são muito fofos juntos! É que eu não quero dar spoilers demais... hahaha então assista! É um daquelas SUPER animes que você precisa assistir. PRECISA assistir. Eu só não quero dar totalmente minha opinião sobre o anime porque caso você não tenha assistido, assista logo e aproveite que ainda está no 24. É lançado semanalmente então eu acho que você pode alcançar a maioria dos otakus. Depois de algum tempo, eu faço um verdadeiro post “desabafando”sobre o que eu achei de Sword Art Online. Espero que até aí você já tenha assistido. Então é isso. Beijoos! Comente alguma coisa e me dê inspirações sobre o post de Sword Art Online caso você esteja assistindo também. Não vou esquecer de dar seus créditos.  



~ Nami-san

Um comentário:

  1. SAO é muito famoso por que alem de ser bom, é dos dois principais generos: shoujo e shonen. Os meninos podem gostar tanto quanto as meninas pois alem de ter um shoujo perfeito, tembém tem luta e gira em torno de um jogo de RPG(que os meninos amam né '-'). Acho que de todos os animes que eu já vi, SAO é um dos melhores (tirando FT é claro).

    ResponderExcluir