sábado, 15 de dezembro de 2012

Desabafo: Animes Modinhas


Yoo Minna! Muita gente vem reclamando que não assiste tal anime porque é muito “modinha”. O fato é que não existe animes modinhas... Existem animes bons! Aqueles que de tão bons muita gente assiste. E não há motivos para reclamar de que muita gente está assistindo tal anime afinal “Quanto mais gente assistir, mais otakus vão ter!” E a vida vai ser muita boa assim... Eu ouço muita gente falar que Naruto é modinha. Sim, tem muita gente assistindo. No SBT. Mas e daí, se eles gostarem eles vão procurar por mais e então quando vão ver, já serão otakus! E se você só assistiu Naruto, eu tenho uma grande dica pra você: Tem muitos melhores. Eu digo isso por experiência própria, meu primeiro anime foi Naruto e eu achava que não poderia existir animes mais legais que esse, com um enredo tão legal como esse. Mas o mundo dos mangás não é apenas Naruto, tem muito mais por aí. Outro anime que vem falando que é “modinha” é Sword Art Online. Gente, esse anime é muito bom. Não to nem aí se dizem que é modinha ou não , apenas assistam! Só acho que temos que agradecer a esses “Animes Modinhas” porque assim mais gente pode conhecer sobre essa cultura e podem gostar. Então.. é isso. Deixe seu comentário se você concorda ou não sobre isso que eu disse. Muito Obrigada. 

6 comentários:

  1. Aí sim em, até que enfim uma opinião madura e coerente xD

    Concordo 100% com essa frase: "...Não existe animes modinhas... Existem animes bons!"

    Acho extremamente idiota e infantil quem deixa de assistir um anime porque ele se tornou famoso.

    E eu só entrei no universo Otaku, justamente por causa de Naruto no SBT, claro que assisti muitos outros antes, como DBZ, Hunter x Hunter etc, mas era criança e nem sabia que se tratava de uma animação japonesa.

    Sword Art Online é excelente, lá no japão agradou geral, o povo de lá sabe reconhecer o sucesso e não fica dando uma de revoltado só porque caiu no gosto popular.

    Enfim, excelente comentário, muitos Otakus DEVERIAM ter esse tipo de pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! =) Seu comentário me deixou muito feliz por ainda ter otakus que pensam dessa forma sobre os animes ^^

      Excluir
  2. Concordo..Meu primeiro anime também foi Naruto dublado no SBT,até que meu padrasto comprou os DVD's do CDZ e comecei a assistir e amei.Depois veio Death Note,depois Kuroshitsuji,depois Mirai Nikki,depois Another,depois Elfen Lied,depois Fairy Tail.E agora estou apaixonada por Dragonball!
    Tenho muita vontade de assistir o tal anime SAO,falam muito bem dele,só que estou com muitos animes atrasados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragonball é muito bom mesmo hahahaha Sim, assista SAO, não é à toa que falam muito bem desse anime! É demais kkk :)

      Excluir
  3. A questão é, tem muita gente assistindo apenas Naruto ou Fairy Tail etc.. e já se considerando Otaku, ser Otaku não é apenas assistir anime, é ler mangás também, hoje em dia encontramos poser para tudo, é muito fácil alguém chegar e falar que é Otaku e só assistiu Bleach na vida, e só viu alguns episódios, alguém falar que é Otaku, mas nem sabe ler um mangá da maneira correta, isso é foda, ser Otaku vai muito além.

    ResponderExcluir