domingo, 26 de agosto de 2012

Desabafo: Bleach



  
Yooo, eu sei que eu desapareci mas a culpa é da minha mae que ainda nao colocou uma internet :(
   Enfim, hoje eu vou expor todos (isso se eu não esquecer de algum rs) os meus pensamentos sobre Bleach! Atenção: Spoilers.
   Pra falar a verdade, eu só quero que vocês percebam o quanto toda a história sempre girou em torno do Aizen. Bom, vocês podem pensar que só a saga Arrankar é por causa dele, mas não se esqueçam que ele que planejou que a Rukia voltasse pra SS como prisioneira pra criar uma confusão e ele poder roubar o negócio que eu não lembro o nome e que ele usou pra "criar" os espadas. E ele também planejou de a Rukia ir pro mundo dos humanos e culminar na saga da SS e etc. Tanto que, depois que ele foi preso, bleach caiu drasticamente de vendas no mangá e o anime foi cancelado (nas vendas do primeiro semestre de 2012, Bleach ficou em 15° lugar).
   Mas você pode estar pensando que a nova saga tá super foda e tals, mas lembre-se que essa vai ser a última saga e que também o Kubo-san tá super apelando e matando todo mundo (e o ichigo não tá lutando hehehehe). Alíás, a saga que o Aizen é realmente a estrela foi uma das melhores sagas que eu já acompanhei (e com o final mais triste também).
   Enfim, isso é quase que só  um post a favor do Aizen e contra o Ichigo (sim, eu odeio ele). Ah, agora nós temos um twitter! :D https://twitter.com/DesabafoOtome
   Ah, leitora-san, nós não vimos Angels Beats mas nós vamos ver assim que der tempo e aí a gente fala sobre ele, já que pareceu ser muito legal. :D
                                           Robin-chan ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário