sábado, 4 de agosto de 2012

Desabafo: Naruto enrola demais.


Gente, para quem acompanha Naruto por favor mas eles enrolam demais! Naruto é muito legal eu concordo com isso, digo, o anime. Pra quem ainda está vendo o anime, dá pra perceber pelas lutas deles que por mais insignificante que ela seja eles ficam fazendo discurso que dura quase uma saga inteira. G-G E quem está acompanhando o mangá e está atualizado, fala sério mas aquele luta dele contra o Tobi é muito enrolão! Acho que se eu pulasse uns 3 capítulos e fosse para o próximo eu ainda iria conseguir entender, porque nossa é muito vai e vem, não tá acontecendo muita coisa de legal nos episódios, exceto a parte que o Itachi se despediu do Sasuke foi muito lindo não? :’) Enfim, não podemos fazer nada. Afinal, eles tem que vender mangás né? Mas esse é um grande problema de Naruto, ai que raiva que eu tenho disso.   Concorda comigo? Comente se você também acha isso ou discorda.   


~Nami-san

4 comentários:

  1. Eu parei de assistir naruto por causa disso, está muito chato o animê, passa o tempo todo conversando, ai passa a mesma coisa duas vezes, tipo quando a Sakura vai atrás no sasuke, mostra quando ele está saindo da vila, ai dps quando o kakashi chega pra salvar ela, mostra ele saindo da vila novamente, vlw ai galera...

    ResponderExcluir
  2. Yoo minna,watashi wa Alinny desu ^^,concordo.eu só assisti o clássico e foi morrendo que eu assisti.O shippuden só vi o epi 1 e 2 porque já tem uns 300 e eu acho que não tem mais fim não.Eu prefiro esses animes mais curtos por que não enrolam muito sabe?no dia em que o Naruto terminar,se terminar néh,eu vou assistir,mas acho que vou pular muitos episódios por quê são muuuuitos fillers e minha paciência é zeeeeero.Eles enrolam demais,não sei se é pra fazer a gente de besta ou se é pra lucrar mais,acho que ambos só pode.E fora a enrolação tem lutas em que ainda vai mostrar o passado do personagem todinho,ou seja,flashback,só a luta do Oruchimaru matando o terceiro hokage deve ter sido uns 4 epis.Neeeeem desse jeito tá difícil hein,eu gosato daqueles animes mais objetivos,que vão direto ao ponto e não que fazem um rodeio lá por Caucáia até enfim dizerem seu objetivo.Os vilões também tem essa mania de contar todo o plano deles pro herói,dava tempo dele fugir nam.Eu ainda pego esse Masashi Kishimoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, da um role aqui em caucaucaia e vai ate maracanau

      Excluir