segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dica de anime: Ouran High School Host Club


Yo! Estou estreiando mais uma "coluna" por aqui! que lindo, a gente começa um monte de coisas e nem lembra depois  Então, vou apresentá-los hoje a Ouran High School Host Club (ou só Ouran, para os íntimos). Ouran é um anime que eu não sei se se classifica como shoujo (porque ele fala mal de mangá shoujo, então), eu classifico como anime de comédia. A historia principal gira em torno de Haruhi que é uma bolsista na super escola para ricos Ouran. No primeiro episódio, ela está procurando um lugar calmo para lanchar e acaba entrando na 2° sala de música que ela pensou estar abandonada, aí acontecem muitas coisas hilárias com ela e os integrantes do clube que vocês saberão se assistirem. O anime tem 26 episódios e o mangá tem 18 volumes, mas o anime não cobre toda a história do mangá, pra infelicidade da nação (inclusive pra mim, já que eu não li o resto da história). Você, otome (e otaku também), que já ouviu falar e não teve vontade de assistir porque pensou que era chato: suas dúvidas acabaram! Pode confiar na gente, se você não gostar, a Nami-san devolve o seu tempo de volta! oferta válida até o próximo dia 30 de fevereiro. Então assistam pelo menos o primeiro episodio que eu tenho certeza que vocês vão gostar. :)

                                           ~~ Robin-chan

                                      

Um comentário:

  1. Quando você diz: "Até o próximo dia 30 de fevereiro" dá a ideia de que a oferta dura para sempre. Deveria ser: "Só no próximo dia 30 de fevereiro"
    Não acha?

    ResponderExcluir