terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentação: Robin-chan


Yo, galera que ainda nao existe! Eu sou a outra otome daqui: Robin-chan ^^. Enfim, eu sou bem mais inteligente que a Navegadora-san, você com certeza sabe disso se assiste One Piece, e também sou bem humilde como da pra perceber. E, também como da pra perceber, nosso anime favorito é One Piece e vocês vão saber os vários motivos em algum post (que não vai demorar pra sair). Eu tenho alguns problemas com animes pequenos por isso que eu assisto os maiores como: One Piece, Naruto, Bleach (que eu so li o manga, na verdade), Fairy Tail (que nem é tão grande ainda); todos animes "modinhas" mas com seus devidos creditos. Outros: FMA (de preferencia o Brotherhood), Death Note, Ouran (que é shoujo, creio eu, mas tá valendo), Inazuma Eleven (tanto o "antigo" quanto o Go!), Saint Seiya (eu comecei a acompanhar o Omega, mas tá foda; o Lost Canvas também, que é o meu favorito de SS), Rave Master (mangá antigo de Hiro Mashima-san, de Fairy Tail) e eu me lembro só disso (sou a pessoa mais esquecida do mundo). Eu gosto muito de ler também, principalmente Fantasia, e a minha saga preferida é As Crônicas de Gelo e Fogo. E gosto de alguns seriados: The Big Bang Theory, Game of Thrones, Star Wars: The Clone Wars (sou nerd também) e Two Broke Girls. Tô começando a gostar de filmes também, não tinha paciencia antes. E também gosto de video game (ah vá). Enfim, o poste ta ficando muito grande e eu acho que ninguém vai ler isso aqui hahaha. Em algum outro post eu fala mais dos meus gostos, já que aqui é o Desabafo das Otomes, então eu acho que você tá lendo o blog pra saber o que a gente gosta e pensa :) Até um outro post, bye ~~


                                                          ~Robin-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário