terça-feira, 17 de julho de 2012

Bem Vindos Minna-san!


Yo Minna! >< Este blog foi criado especialmente para vocês verem a visão Otomística (se é que isso existe) do mundo dos animes e mangás. Faremos tipo um desabafo sobre certas coisas NADA-VE que otakus tem sobre alguns personagens e animes, e até mesmo a visão de outras otomes! Não somos otomes fofas, desculpe decepcioná-los hahaha mas somos otomes então se você quiser saber mais sobre a mente das otomes acompanhe nosso blog! :) Seremos só duas xD A Robin-chan e a Nami-sama (eu) hahaha! Ok pode ser Nami-san. Ambas personagens de One Piece caso você ainda não tenha assistido. Pra falar a verdade, eu queria ser a Erza de Fairy Tail mas a gente concordou que teria que ser do mesmo anime, então ta aí, sou a Nami agora. Me passe seu dinheiro. ú.u kkkkk enfim, vamos voltar ao foco. O blog fará postagens.. assim que quisermos desabafarmos! kkkk mas relaxa, a gente fica indignada com as coisas toda hora. Então, provavelmente será um ou dois posts por semana, depende da nossa indignação e da nossa criatividade hahaha! Então é isso minna-san, muitooo obrigada por ler isso até aqui e muito obrigada em dobro se você entrar no nosso blog né :P Vai ser divertido! (eu acho) então okkkk, até mais! 

~Nami-san 

2 comentários:

  1. Yo,já que vcs fazem parte do One Piece eu serei a Erza,eu realmente sou apaixonada com ela.Ela é minha master "Seja forte e gentil" tudo de bom eu amo amo amo :D

    ResponderExcluir
  2. Yo,já que vcs fazem parte do One Piece eu serei a Erza,eu realmente sou apaixonada com ela.Ela é minha master "Seja forte e gentil" tudo de bom eu amo amo amo :D

    ResponderExcluir