quarta-feira, 18 de julho de 2012

Surgindo com o blog


Yo! Hoje eu vou contar para vocês (se existe algum leitor) como a ideia do blog surgiu. Bom, eu e a Navegadora-san estavamos conversando ontem sobre algumas coisas de animes (a gente só faz isso praticamente hahaha) aí eu contei a minha revolta pra ela sobre como algumas pessoas acham Naruto melhor que One Piece (algum dia eu escrevo meu desabafo aqui) sorry fãs de Naruto. Aí ela concordou comigo e disse que ia criar um blog pra gente falar esse tipo de coisa, como nós otomes pensamos. Foi isso. Mais uma coisa: se tiver alguem lendo, pelo menos diga um "oi, estou lendo o blog", na verdade, é pra você fazer um comentário gigante isso já da motivação pra gente :)


                                                  ~ Robin-chan

Um comentário:

  1. Ioooo dando um oi,e concordo Naruto tem muitas falhas (tipo a falação infernal)eu gosto sim maaas,One Piece é foda sem condições #FÃ falem de Angels Beats

    ResponderExcluir