quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desabafo: Por quê o Ace teve que morrer?!

Ace, One Piece
muuitos spoilers hein 

Então, adoro o Oda-sama. MAS POR QUE O ACE TEVE QUE MORRER? Poxa Oda-sama, você cria coisas tão magníficas e legais, tanto que One Piece é considerado o melhor anime de todos os tempos por muitas pessoas. Para quem não sabe, Oda-sama, ou Eiichiro Oda é o mangaka de One Piece. Mas foi muita, muita, muita mancada você ter deixado que o desgraçado do Akainu matasse o Ace e ainda deixar aquela marca (que é muito legal) no Luffy pra quando ele olhar lembrar que aquele momento foi o dia em que o Ace morreu. O Ace é um personagem que não merecia ter morrido! Não pelo todo passado dele e a busca dele pela liberdade! Por que morrer tão cedo? O único filho que o grande GOLD D. ROGER teve! Até porque eu não acredito que o Sabo esteja morto, então que injustiça eles não terem se reencontrado! O Ace é e sempre será um personagem épico! Eu posso considerar que o maior grande erro de One Piece seja ele estar morto! Quando o Ace morreu... sério, eu chorei muito. Eu gostava do Ace desde quando ele apareceu em Alabasta. Ele era aquele que liderava e protegia o Luffy e o Sabo quando eles eram pequenos, aquele que deu a primeira iniciativa e que fez com que o Luffy e o Sabo quisessem ser piratas, o Ace é aquele que foi fiel ao Barba Branca durante todo o anime, ele foi o que tentou fazer justiça e matar o barba negra, ele é o cara. Ele é aquele que conquistou uma parte do mundo dos piratas, aquele que foi atrás do Shanks que era já muito temido só para agradecê-lo pelo Luffy, aquele que juntava dinheiro para que ele e seu amigo pudessem realizar o sonho de tornar-se pirata, aquele que mostrou para todas as pessoas que a liberdade é algo que você pode ter se desejar! Ele era o irmão que o Luffy sempre quis, que protegia e era protegido. O Ace era muito especial, e morreu muito cedo, ele poderia ainda fazer muita diferença no anime. Mas, temos que aceitar né. One Piece continua incrível mesmo com isso, afinal, o único “legal” da morte do Ace foi que ele morreu junto com o Barba Branca, os dois grandes homens foram enterrados um do lado do outro. Fidelidade pura. Pois é, desculpem ter ficado muito grande o post e com isso dá até preguiça de ler, mas a gente tava falando sobre Portgas D. Ace né, ele merece isso e muito mais. Arigatôw. 


~ Nami-san 


13 comentários:

  1. Sim,ne?porque diabos o ace teve que morrer
    queria ver ele e o luffy se encontrando no novo mundo
    queria ver ele fazendo festas com os seus amigos e o barba branca
    O Ace e o meu pesonagem preferido e ainda nao acredito que ele morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa super isso!! Eu acredito que o Sabo ainda esteja vivo então imagina os 3 irmãos bebendo, festejando com os nakamas e tals, relembrando o passado e olhando pro céu pensando "Nosso sonho de ser pirata realizou..!" awwww E sempre que o Ace aparecia era tão "Uaaaau, o Aceeee!" Sei lá hahaahaha O Ace também é meu personagem preferido em One Piece :)

      Excluir
  2. Ace morreu para que Luffy ficasse super fodão pois ele sempre foi mais forte que Luffy...aí ninguém mais segura o que vai ser o rei dos piratas,
    Mesmo assim confesso que abri o berreiro quando ace faleceu...e pior foi quando vi a abertura da infância de ace,luffy e sabo hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo assimmmm, o Luffy poderia ficar fod*o mesmo sem o Ace ter que morrer. Ele viu que ele tinha que ficar mais forte pra proteger seus companheiros com base na morte do Ace, que ele não conseguiu salvar, mas poderia ter percebido isto de uma outra forma, n sei. Eu amo muito o Ace :(

      Excluir
  3. Eu nao queria que ele tivessse morrido eu chori muito mesmo que quando comecei nao parei mas
    minha mae ate me xingo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, alias você me fez relembrar,,, >.< >:(
    Poxa, quando ace apareceu lá em alabasta, ja comecei a admirar ele, poxa ele era muito legal, era LUFY todo, porém com mais juizo né kk'
    e quando soube que ele foi preso, só estava esperando o momento de luffy resgata-lo e vê como os dois irmão agiriam, quando, luffy soltou ele, e começaram a lutar juntos fiquei muito feliz mesmo!.
    e o desgraçado do AKAINU, aquele infeliz, q soltou aquelas mentiras sobre BB, fiquei muito irado, quando ele matou ace. chorei 3x mais com ace dq quando chorei com merry, "merry" >.< foi tão triste vê luffy chorando lá na ilha. e dp eles ainda relembram o passado de ace >.<
    voltando um pouco.
    luffy como percebemos, ele ja qria ficar mais forte pra proteger os nakamas, porém com a morte de ace, foi tipo, um super EMPURRÃO, pra ele querer ficar mais forte, e ficou ainda mais motivado! msm assim, fico indignado!
    o mesmo foi com Jiraya "naruto" ele foi quem mais convivei com naruto e foi como um pai.

    não seria legal ver o trio reunido? os 3 são iguaizinhos: luffy, ace, e o vovozão GARP!



    ResponderExcluir
  5. Achei uma merda o Ace ter morrido,tantos personagens que mereçem ainda estão vivos como Aqueles Shichibukais só alguns tipo o:crocodile,Gek Moria ,pqp Os mangakás sempre arrumam um jeito d acabar com á história com algumas mancadas + á frente no Anime Oda v c aprende fze melhor o One Piece!

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu ainda estou ''em choque'' desde o momento em que soube da morte dele... Não, eu ainda nem cheguei nessa altura do anime mas infelizmente (através dos malditos spoilers) acabou que fiquei sabendo. Na hora eu pensei ''-Não, não deve ser verdade... Essa pessoa tá me trollando. (um amigo meu me contou)'' Mas aí, curiosa como sou fui pesquisar e... EU NEM SE QUER QUIS ACREDITAR NO QUE OS MEUS OLHOS ESTAVAM VENDO... Vi um vídeo dele morrendo e li no mangá também... Me acabei chorando... Agora, toda vez que eu olho pra ele (ele ainda está vivo na parte do anime que estou acompanhando) me bate uma dor no coração. '-' Putz, no Naruto foi o Itachi... Que era meu personagem favorito e morreu... No One Piece... Caramba, no OP é realmente raro morrer alguém e quando morre tem que ser exatamente o meu personagem favorito, só pode ser castigo isso, Meu Deus ! ='(

    ResponderExcluir
  7. é né eu tbm amo One Piece mais pq o Ace teve que morrer ele era meu personagem favorito eu queria que os tres irmãos se rencontrassem eu chorei qt p Ace morreu

    ResponderExcluir
  8. Cara,eu fiquei tão triste,chorei tanto,depois minha irmanzinha veio falar, "maninho, o Ace não morreu não ne? e so extra".depois eu e ela começamos a reescrever a guerra e a historia toda,fizemos eles regaçarem o desgraçado do Akainu,o do gelo, o kizaku e mandamos todos os shichibukai pelos ares,so sobraram o mihawk,o gekko moria e a hancock,agora a historia que eu reescrevi,e que eles estão todos vivos e no Novo Mundo arquipélago de Sabaody

    ResponderExcluir
  9. Achava que só eu tinha chorado muuuuuito 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Que dooooor

    ResponderExcluir
  10. Itachi e Ace dois irmaos mas velhos que pena :'( :-(

    ResponderExcluir
  11. Ainda nem vi a cena da morte e meu coração já doi...

    ResponderExcluir