terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentação: Nami-san



Yoo Minna! Antes de começarmos com os posts sobre a Opinião Otome, nós iremos nos apresentar pra vocês! Então, eu (Nami-san) sou muito viciada em animes, eles realmente são importantes pra minha vida e eu adoro me imaginar dentro deles >< kkk Vocês devem estar pensando que eu queria estar dentro de um shoujo com o Usui de Kaichou Wa Maid-Sama Ou quem sabe dentro de um shoujo especial para somente eu e o Sebastian u.u SEBASTIAN SEU LINDO. Porém não, não é somente isso. Pra dizer a verdade, eu sou muito mais shounen do que shoujo. Shounen é mais para gênero masculino como Naruto, Bleach, One Piece esse tipo e Shoujo é aqueles românticos caso você não saiba. Mas voltando, sim, eu prefiro shounen porque eu amo shounen e shounen virou parte da minha vida. Meus preferidos são os mais famosos que você provavelmente já deve ter escutado todos, One Piece, Fairy Tail, FullMetal Alchemist, Naruto e  Bleach (que é o único que eu ainda não acabei). AH! E tem mais uma coisa, eu não sou aquele tipo de otome que veste roupas kawaii e maquiagens kawaii e usa penteados kawaii e sai falando kawaii em todos os lugares. Eu apenas sou apaixonada pelo mundo dos mangás *-* O primeiro anime que eu assisti foi Naruto, mas eu confesso que meu preferido é One Piece. Sem mais. Eu assisto alguns shoujos, é. Shoujos são tão fofos J Ah e tem mais uma coisa pra dizer porque esse post já está ficando grande demais g-g : Eu sou casada com o Kuchiki Byakuya. Ú.U Minhas outras paixões são: o Ace de One Piece (porém ele morreu não me lembre disso T____T) o Natsu de Fairy Tail (porém eu adoro a Lucy e como eu sei que eles se amam, eu deixei meu Natsu pra ela), o Edward Elric (que casou-se com a Winry então não é mais meu) e o Itachi (que também morreu T_T). Então é isso, eu sou casada com o Byakuya e eu amo ele. Ele é só meu. Não é de vocês otomes, podem ficar com o Sebastian que já é demais ú.u kkkkkkk Nossa, esse post ficou enorme, então um abraço minna-san, vejo vocês quando começarmos nossos posts oficiais! (: Tchauu

~Nami-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário