segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desabafo: Lisanna Volte para Edolas!


Yoo Minna! Para os que assistem fairy tail, todos conhecem a Lisanna. Pois é, eu e a outra dona do blog (Robin-chan) odiamos profundamente a maldita da Lisanna. Preparem-se para as justificativas deste desabafo, porque ela estará toda focada em apenas um fato: A Lisanna atrapalha o romance do Natsu com a Lucy! Mashima-sama (mangaka de Fairy Tail) parece que criou ela só para os que apoiam NaLu morrerem de ódio ahhh! E, na boa, mas se você aprova Natsu e Lisanna, você é noob u.u pronto,falei. Agora deixa eu explicar porquê Natsu X Lucy é muitíssimo melhor que Natsu e Lisanna. Primeiro que, desde o primeiro episódio, o autor Mashima-sama deixa já com uma dica de que Natsu protege a Lucy e tals, e o que confunde o público é quando passa o passado do Natsu com a Lisanna, mas gente, tem que ser muito safada (tentando ser o máximo culta em relação à Lisanna) pra dizer que quando crescer ela irá casar com ele. NÃO DECIDA O FUTURO DO NATSU! Porque a qualquer momento pode aparecer uma pessoa muito mais legal que você, sua roubadora de namorados! E antes que vocês comentem “mas a Lucy apareceu depois, então ela que roubou o natsu da lisanna” CLARO QUE NÃO, o Natsu nunca falou pra Lisanna que gostava dela. A Lisanna atrapalha totalmente o Natsu com a Lucy, e é por isso que a gente não gosta dela. Até porque, a família dela é incrivelmente legal (Mirajane sabe como é, e Elfman que agora no mangá até que ele ficou legal).  O problema é que eu iria achar a Lisanna legal se ela não desse em cima do Natsu! Se bem que antes deles lutarem contra Hades na saga da Classe S, a Lisanna fala pra Lucy ficar sempre ao lado do Natsu porque assim a força dele aumenta quando ele tem amigos por perto. Talvez ela tenha percebido que o Natsu é da Lucy e a Lucy é do Natsu e esse é a lei da vida. Gente, vocês que apoiam Natsu e Lisanna não fiquem incomodados, mas é que esse é um desabafo que eu tava querendo fazer faz tempo, vou confessar que no começo eu apoiava Natsu com Lisanna e talvez esse tenha sido meu maior engano em fairy tail, porque a partir do momento em que você entende todo o enredo e o significado que o anime quer te mostrar, você percebe que Natsu e Lucy é o que eles querem realmente mostrar. Porque não é o príncipe que salva a princesa, mas sim o dragão. Pense sobre isso. Não assista fairy tail como um simples anime, porque todos os animes querem te mostrar alguma coisa ou fazer alguma crítica. Mas voltando ao projeto “Lisanna volte para Edolas”, depois que eu comecei a sentir raiva da Lisanna por ela atrapalhar NaLu, eu fiquei em um estado de tanta raiva dela que eu já cheguei à ficar com raiva de fairy tail só porque o Natsu apareceu na mesma tirinha de mangá que a Lisanna HAHAHA! Acho que o que salva a Lisanna das minhas raivas-extreme é que ela é irmã da Mirajane. Porque até agora, eu só odeio de raiva-extreme uma pessoa que é o Akainu de One Piece e se você assistiu até a saga da Marineford, você sabe porquê. NOSSA QUE RAIVA DAQUELE TREM! Enfim, isso ficou muito grande. AHAHAHHA Tchau, e comente se você apoia NatsuXLucy ou NatsuXLisanna ou qualquer outra opinião que você tenha. :D 





~ Nami-san

79 comentários:

  1. U.U concordo,mas acho que a Lisanna não é de todo mal,já que o Natsu é um fofo.Quero que ela continue aqui mas arranje um namorado,tipo um daqueles garotos da Blue Pegasu o loirinho mais velho(névoaa na cabeça)*_*PS: adorei o blog,vocês me entendem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu exagero um pouco quando eu falo da Lisanna porque eu sou MUITO NaLu hahahahaha AH SIM, o Loirinhooo é fofíssimo, talvez ele seja bom pra ela mesmo kkkkk Obrigadaaa =))

      Excluir
    2. Concordo Nalu é top de mais ,
      mas acho que a lisanna não é de todo mal

      Excluir
  2. Ta certissimo,a Lisanna ta mais esquecida que o Orkut,ninguém merece aquela parasita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha mais esquecido que Orkut é porque tá tenso.. kkkkkk

      Excluir
    2. Lissana é top meninas

      Excluir
  3. Eu não apoio nem NaLu e muito menos NaLi, mas confesso que até acho o Natsu com a Lucy fofo as vezes, mas pra mim seria melhor que acabasse o anime eles dois sendo apenas amigos, assim seria perfeito.
    E voltando ao assunto, apoio totalmente a Lisanna fora da Terra, cara também tenho um odio mortal por ela, tipo ela é MUITO fraca, uma porcaria, tipo a magia dela é legal, ela que destroi tudo, ela foi lutar contra a ERZA e vira um coelho, ah Deus não tem como entender isso, vira um leão, um leopardo sei lá, mas não um coelho que assim vai ser impossível vencer a Erza.
    Ah! E também não gosto da personalidade dela, ela só fala de casar e ter filho, a cara pelamor véi troca de assunto, e ela é super invasiva, tipo na saga da ilha Tenrou que a Juvia ainda não tinha parceiro e ela SE convidou para ser parceira dela, foi por isso que a Juvia não conseguil passar da Erza na prova.
    Enfim, eu odeio ela e espero que ela.volte para Edolas, e acreditem ela não vai atrapalhar NaLu, tipo eu tenho 98% de certeza que a Lucy vai terminar com o Natsu no final, e a prova disso é a saga de Edolas, tipo todos nós sabemos que a Lucy de Edolas é apaixonada pelo o Natsu, e bom como as pessoas de Edolas tem o mesmo "coração" dos da Terra, então que disser que a Lucy vai começar a hostar do Natsu e o Mashima não vai deixar ela não ser correspondida, então né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não tem como entender isso, vira um leão, um leopardo sei lá, mas não um coelho que assim vai ser impossível vencer a Erza" CONCORDO PRA SEMPRE. É.. normalmente em animes shounen os personagens não ficam muito juntos, mas o Mashima-sama já fez um anime em que os dois protagonistas ficam juntos então provavelmente a Lucy e o Natsu ficarão juntos mesmo hahahah Adorei seu comentário meu kkkk

      Excluir
    2. Lisanna não tem muitos take overs já que ela passou tanto tempo em Edolas ela só tem os do tempo de criança. Então vocês não podem pedir para que ela fassa uma coisa que não sabe.E a Erza chegou a elogiar ela.

      Excluir
    3. Lisanna não tem muitos take overs já que ela passou tanto tempo em Edolas ela só tem os do tempo de criança. Então vocês não podem pedir para que ela fassa uma coisa que não sabe.E a Erza chegou a elogiar ela.

      Excluir
    4. Manooo real sem contar que o mashima faz MUITAAAS fanarts dos dois juntos entt é óbvio AMOOO NALU mas na real eu nao gosto da lisanna so por causa da personalidade e do jeito msm pq ela nunk conseguiria atrapalhar nalu

      Excluir
  4. Também acho. Apoio totalmente o Natsu e a Lucy. Por mim a Lisanna voltava Edolas e fim! Ela pode ser fofa, gentil, e bla bla bla... É muito nhén para uma pessoa só. Enfim, apoio Natsu e Lucy, AYE!

    ResponderExcluir
  5. Sou super fá de Fairy tail!!!!!!!!!!!!!!
    Curto muito a Lucy e quero que ela fique com o Natsu!!!

    Porém essa história de querer mandar a Lisanna de volta pra Edolas é RIDÍCULA!!!
    Para de ficar dando palpites na obra do Hiro Mashima!!!!
    A história é Ótima assim!!!
    Amei a Lisanna ter voltado!!! E sei que toda a Fairy tail também amou!!!

    Se você realmente entendesse a Fairy tail não falaria essas bobagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ridiculo sao esses teus comentarios ********* tabem

      Excluir
    2. Cara se tem meu respeito vc foi o unico que falou o certo
      Menos a parte do Nalu que eu nao aprovo mas vai de cada um eu prefiro a Lisanna mas tem gente que nao
      E antes de me insultarem pela minha escolha vcs cuidem das proprias vidas ok ;-)

      Excluir
    3. Concordo totalmente, NATSU E LISANNA , tiveram uma história maravilhosa msm que tenha sido curta, mas agora tem a oportunidade de construírem a história feliz deles dois. Essa é minha opinião!!

      Excluir
  6. lissana ve se o acnologia te devora ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Então gente, eu sou NaLi e assim, eu estou tentando achar um fã NaLu que não odeie a Lisanna, falo que esta bem difícil viu , HAHA, na verdade, se voces quiserem eu posso falar meus motivos por preferir NaLi a NaLu, bem, so pra falar ja, eu não vou xingar ninguem nao ta kkkkkk. Entao, acho que desde o 1 episodio de Fairy Tail eu não fui com a cara da Lucy, sei lá gente, eu achei ela muito genérica (meio que sem personalidade), mas isso mudou tá u-u. Gosto da Lucy agora. Entao, eu sempre achei que o Natsu fosse um personagem que se completasse sozinho, sabe, eu nem shipava ele com ninguem, era meu e pronto (sonha kkkk), mas entao começaram a me encher de NaLu, tipo, eu era ate fã de NaLu, ainda acho eles fofos e tenho certeza que o Mashima-sama VAI deixar os dois juntos. Mas ficou tão enjoativo, era muita pessoa preconceituosa, geralmente os fãs NaLu ODEIAM a Lisanna, eu não sei por que, ela não é a minha personagem preferida mas, gente, pelo amor neh, quando ela apareceu eu bem pensei assim: ''ah pronto, mais uma pra ficar com o Natsu'', mas eu gostei tanto dela, na maioria dos Animes eu apoio aqueles que tem um passado junto, eu gosto de casais assim, da uma sensaçao mais inocente, sei la. E nossa, cara, na saga Edolas, eu não queria que a Lis tivesse voltado por que eu SABIA que o Hiro iria fazer ela voltar e depois esquecer dela, eu tenho um pouco de ódio dele com a Lisanna, ele podia muito bem ter explorado melhor ela, a magia principalmente, ''atacar a Erza com um coelho é burrice, admito'', eu por exemplo faira uma batalha muito épica com a Lis. E ás vezes eu acho a Lucy um tanto fraca, eu gosto do fato dela não ser invencível, por que melhora muito a historia, mas nos jogos mágicos eu torci mesmo pra Flare vencer, amei ela. Só que a Lucy não ganhou uma! Indignada! Putz... Fui rever as batalhas da Lucy e... Ela perdeu a maioria. Sempre com aquele papo ''Eu sou uma maga da Fairy Tail'', tá Lucy, eu já sei, agora grita logo socorro pro Natsu vai. Eu acho que isso esta ficando longo demais. Acabo por aqui, se bem que tem mais coisas, só espero que repensem um pouco sobre a Lisanna certo. Por que o Mashima fez ela voltar pra tirar aquela promessa do Natsu de encontrar ela, então agradeçam certo? O caminho nunca esteve fechado pra Lucy, mas bem, vamos lá neh gente, ser um pouco diferente não faz mal (ser amigavel tambem não certo?). OBG por lerem até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy,fica com o Loki,fica.kkkkkk

      Excluir
    2. Nuncaaaa! Lucy e Natsu! Lis q se ferre todinha! P mim tanto faz se ela morre ou vive, só some da vida do Natsu! Vai com Arceus!

      Excluir
    3. eu sou fã de nalu e gosto da lisanna só não gosto do CASAL nali mas ela por mim é bem legal.

      Excluir
    4. eu sou fã de nalu e gosto da lisanna só não gosto do CASAL nali mas ela por mim é bem legal.

      Excluir
    5. Eu não quero ser chata nem nada, mais eu só ODEIO a Lisanna porque foi influência de coisas que eu li, fanfics e tals. Mas sério, pra mim NaLu é minha única certeza depois da morte. Um spoiler: no último cap do mangá o Natsu e a Lucy vão se beijar. E... o Mashima fez a personagem da Lucy mais fraca porque assim o Natsu pode protegê-la, e dá para perceber que mesmo depois que a Lisanna volta, ela não aparece muito perto do Natsu. Não apoio nem um pouco NaLi, tenho muita raiva disso mais eu não vou matar ninguém calma gente kkkkk.
      Outra coisa, eu nunca vi o Natsu chorar pela Lisanna, já vi ele ficar preocupado várias (e MUITAS vezes pela Lucy) ao ponto de até chorar. Dá para perceber em várias cenas que eles se gostam. E bem no começo do Anime a Lucy acha que o Natsu está afim dela,e eu não duvido nem um pouco disso :v
      O Natsu morreria por todos seus companheiros, mais quando o caso é a Lucy ele tem que ser amarrado em uma montanha, só pode, porque se for em um poste, ele vai arranca e vai sar correndo com ele nas costas kkkkkkk, e ser for em uma árvore eu tenho quase certeza que ele vai queimar ela huehuehue.
      A Lucy sempre está ao lado do Natsu e o Natsu SEMPRE está ao lado da Lucy.
      E quando a Lucy do futuro morre o Natsu fica mó puto da vida lá... Deu pra ver pela cara dele que só faltava ele desmaiar quando isso aconteceu. Mas bom, como esse comentário está ENORME, eu vou resumir tudo. Lisanna vai se ferrar e NaLu forever <3.
      Kissus de Limão!

      Excluir
  8. Minha raiva pela Vadia , monstra Lisanna é +80000 contando com mais +100000 :3 Odeio ela e sempre vou odiar , Cadela insuportável , Diaba , monstra , FRACA , só oque faz é se transformar em uma galinha e uma sereia idiota , Mal amada , quero mais é que ela morra :D

    ResponderExcluir
  9. Lisanna é mais linda, ela teve uma infância legal com natsu. happy só existe porque ela ajudou, então o casal é top aprovo natsu e lisanna. parem de besteira e enfrentem a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade N o Natsu Sozinho Com As Suas Chamas E Tudo + Conseguiria Chocar O Happy E Ser Feliz Com Ele Então Sei Lah Milk Nem Aqui Ah Lisanna Precisaria Estar. :V E Lucy E Mt + Linda Que Ela :) E MT MAIS IMPORTANTE, E Enfrentar Ah Realidade Onde Hein? Ja To Vendo Ah Realidade Natsu Fica Com Ah Lucy E Fim.

      Excluir
  10. eu aprovo natsu e lisanna pq os dois combinam e tbm lucy e do loki flws bando de nob e tbm eu quero que a poha da saga Dressrosa chegar logo n guento mais vei quero ver o luffy quebrando a poha do Akainu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já pensou que massa um filho da Lucy e do Léo meio humano meio espírito?Isto é que é Fairy Tail,Mashima!Se toca!

      Excluir
    2. Mds Bando De Nob E Voces Que Só Ficam Nos Momentos Infancia E Nada + Pq E So Isso Que Aconteceu Entre Eles KKKKKKKK E Nada + Vai Acontecer.
      Enquando Natsu E Lucy Tem Varios Momentos Tanto No Manga Quanto No Anime e Cada Vez Estão + Unidos *-*

      Excluir
  11. Eu não tenho nada contra a Lissana, mas eu shippo Nalu, e eu sinto uma certa raiva pela lissana porque ela veio para atrapalhar Nalu, mas eu não acho ela tão inutil. Todos da fairy tail tem alguma utilidade eles são uma familia. E a Lucy não é fraca, ela se esforça procura ser cada vez mais forte, ela é uma das magas celestias mais fortes do anime, é claro que a magia celestial não é lá 'super foda' mas a Lucy luta do jeito dela, ela é persistente e não desiste pelo seus amigos. Tipo aquela luta dela Lucyx Minerva nos jogos magicos, ela não desistiu, eu não a acho inutil. Ela tem o seu destaque e seu jeito engraçado, mas ela é determinada. E eu acho que ela tem mais quimica com o Natsu, os dois são engraçados e os dois lutam por aquilo que amam. E o fato da Lissana falar que queria 'casar com o Natsu' quando criança, não diz nada. E eu acho que o Natsu se preocupa muito com a Lucy, faz de tudo para ve- la bem, mas quando a Lissana 'morreu' ele ficou triste é claro mas depois esqueceu. E mostra que a Lucy sente algo a mais pelo Natsu, e como ele é tapado ele nao percebe.Eu acho que to 'falando' demais, ta aí. Eu sou team Nalu forever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das não.Ela não é tudo isso, por sinal nem tem mais maga celestiais para comparar.So a Yukino e a princesa (que não foram desenvolvidas).

      Excluir
    2. Uma das não.Ela não é tudo isso, por sinal nem tem mais maga celestiais para comparar.So a Yukino e a princesa (que não foram desenvolvidas).

      Excluir
    3. Agora É Da Uma Olhada No Manga Oh Minha Fia Ai Ce Vai Ver O Quanto Ela Yah + Forte ^^'' Ela Usa O Star Dress Agr Coisa Que Nem Ah Yukino Nem Ah Princesa Tem ^^ Alem De Poder Usar O Urano Metria Sozinha Que É Uma Magia Bem Forte E + Ela Pode Abrir 3 Espiritos De Uma So Vez Coisa Que Quase Nenhum Mago Celestial Conseguia Ela Combina As Formas De Ataque Fazendo Um Unison E Ela Pode Invocar O Rei Dos Espiritos :v

      Excluir
  12. eu achei super hilario o tema '' Lissana volte para edolar '' kkkkkkkkkkkkkkkk realmente concordo com vc como alguem tao chata é irma da mira e do elfiman mais tipo eu nao odeio a lissana ( antes queria deixar bem claro de que torso pra da nalu repito NALU ) mais tipo como tu colocou ali ate a propria lissana torce pra da nalu enfim ... rsrs o natsu demonstra muito gostar da lucy pelo fato dele ter deixado os jogos de lado para ir atraz da lucy aquilo foi muito lindo no anime e para todos os fã de nalu vejam essa imagen do manga natsu e lucy muito kawai s2 http://br.mangahost.com/manga/fairy-tail/280/2 ate o hiro torce pra da nalu

    ResponderExcluir
  13. Fala sério pessoal. A Lucy é uma filhinha de papai nojenta que é inútil (que nem a Sakura do Naruto) e só consegue fazer alguma coisa em batalha porque os espiritos lutam por ela. Se toquem! Ela usa um chicote preso na cintura, mas alguém já viu ela batalhar com ele? Sabe, batalhar pra vencer? Ela só tenta lutar do lado dos espiritos para não ter o mesmo fim da Karen (se é que vocês lembram da antiga dona do Loke, ou melhor, Leo). Ela não sabe nem mandar uns chutes e socos, é sempre a primeira a cair em batalha (ou seja, perder). FRACA FRACA FRACA FRACA. já perceberam onde eu quero chegar, né? SOU TOTALMENTE CONTRA NALU!!! E SOU CONTRA NALI TAMBÉM!!! A Lissanna sempre foi muito obcecada por essa coisa de casar e ter filhos, acho que ela era ([era] porque a verdadeira Lissanna morreu) do tipo que gostava de safadeza. Na minha opinião o Natsu é perfeito, sempre foi e sempre será!!! Ele não precisa de garota nenhuma!!! NA MINHA TOTAL OPINIÃO O QUE É BOM DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS (só os garotos) É QUE ELES AGEM COMO CRIANÇAS, ISSO É A COISA MAIS FOFA QUE E JÁ VI NA MINHA VIDA!!! Querem a lista? Ash (Pokémon), Naruto (mais no clássico), Natsu (já deu pra perceber), Luffy (porque ele é um fofo) e tanta gente mais!!! só não vou escrever mais porque tô perdendo o tempo em que devia estar fazendo minha lição de japonês! Sem mais delongas e blá blá blá: Não gosto de garotas de animê! (mesmo sendo garota também)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, começei a ler o seu comentario e parei por isso: se vce realmente assiste, vce deve ter visto o ep que fala que os espiritos sao fortes, mais eles ficam cada vez mais fortes juntos com o seu dono, isto é se lucy ficar forte seus espiritos tambem ficarao mais fortes e ela era amiga e fiel aos seus espiritos antes de saver da Karen, pow se toca, nos animes é sempre assim, o menino concerteza tem que ser mais forte que a menina para que ele demonstre seu amor salvando-a, é e sempre foi assim !!

      Excluir
    2. Só rindo dessa hater, ela não é boa no combate corporal porque os espíritos lutam por ela, essa é a magia dela ;D
      Ela conseguiu abrir dois portões dos espíritos, coisa que Karen Lilica não conseguiu fazer e acabou sendo morta pela Angel/Sorano -q
      O chicote ela usa sim, se ainda acompanha o anime, ela usou o rio das estrelas (preguiça de relembrar o nome em francês -q) na luta do Jackal e em Edolas.
      Na luta contra a Flare ESTAVA NA CARA que ela iria ganhar, até conseguiu dominar o Uranometria que é magia suprema dos magos celestiais, coisa que nem Yukino fez sozinha, nem Karen Lilica, nem Katia, nem mago nenhum, só não funcionou porque atrapalharam a luta, se não teria sido vitória na certa ;D
      Ela só não venceu por trapaça.
      Filhinha de papai? Ela trabalha para viver, sai e faz missões, se fosse filhinha de papai continuaria vivendo na mansão e tendo o total conforto por ser "a afortunada dos Heartfilias".
      Se leu a saga Tartarus, ela foi corajosa e forte a ponto de destruir a chave da Aquarius e forte para realizar o Uranometria, invocar Sagitarius, Leo, Virgo, Aquarius e O REI DOS ESPÍRITOS. Sem falar de ships aqui, apenas de força física e habilidades.
      É como a Cana disse, "magos celestiais não são bom de briga", pois tem os espíritos para lutarem por eles. É só um ponto em minha opinião que a Lucy deixa a desejar, queria que ela lutasse apenas para se defender caso algo acontecesse com as chaves dela.
      Então se tem uma coisa que Lucy Heartfilia não é, é ser fraca ;D

      Excluir
    3. Falou bonito concordo com vc e-e

      Excluir
    4. a Lucy e bem legal+: patricinha só sabe atrapalhar e LiSaNnA cara ela n tem coragem de fazer o q a Lucy faz nalus mando de retardados dementes LiSaNnA nunca fez nada a vcs ela n tem coragem de matar um animal quanto mais pessoas fanboys de merda😋😂😂

      Excluir
  14. Cara ..desde o começo do anime eu shippei '' Nalu ''...
    E eu odeiooo a Lisanna... por ela ter dito que era esposa dele , e por ter dito que iria casar com ele . E quando ela disse '' Se eu desaparecer outra vez vc vai me procurar ...
    E francamente vamos ser honestos Pra quem é Nali : Lisanna com Natsu ñ dá certo...

    ResponderExcluir
  15. mano nem me fala dessa lisanna ela só atrapalha preferia ela estar morta pra sempre,Amo nalu e vo ama pra sempre repito NALU viu encara a realidade NALI=desperdicio total

    ResponderExcluir
  16. HAI HAI!!! Lisanna é uma chatonildaa! Sempre ta atrapalhando!! Queria que ficasse em edolas ou então que tivesse realmente morrido!!! NALU SIM! NALI NEM A PAU JUVENAL!

    ResponderExcluir
  17. sinceramente , axo q quem xama a Lis de vadia ñ presta atenção no anime ¬¬ ela e a Luce são amigas, nunca teve essa de '' o Nat-kun é meu'', '' ñ sua Lisputa ele é meu '' ,nem msm uma troca de olhares desafiadora ,nada , sinceramente ~novamente~ esse ódio mortal pela Lis é desnecessário u.u , já li fic chamando a Li de tabua ,T-A-B-U-A , certo q ñ são iguais os da mira ,mas o de quem é ;enfim só queria dizer isso ^^

    ResponderExcluir
  18. Na vdd....acho q vc fala isso pq vc tem dó de q tpo a Lisanna gosta do Natsu mas o Natsu parece q gosta da Lucy entao os fans fikm com pena da Lisanna....pelo mns eu fico com do dela

    ResponderExcluir
  19. lisanna ter voltado e porque mashima tem tendencia em aproveitar personagens talvez seja algo q faz sua serie ter o sucesso que seja hoje e meu.. por mais que odeiem a lisanna ela procurava "ajudar" o natsu em sua solidao, elfman e mira sofreram muito com a morte dela, natsu nunca tinha conseguido superar esta dor tanto que em momentos que lucy lembrava ela ele ficava irritado afinal apesar de ter observado que ambos teriam sido feitos um para o outro, lisanna foi o começo de natsu fazer parcerias.... ele tinha sentimentos mas nao tinham amadurecido pode ser que no futuro este sentimento se aflore e ele entenda que gosta da lucy, mas ainda penso na ideia de ele ter a mirajane e o elfmam como "cunhados"(hehe) afinal se cunhado fosse bom nao comecava com C(piiii) (hehehehe)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. eu amo NaLu,como diz o Happy ''eles se goxxxtamm!'' a Lisvaca,quer dizer,Lissana,só vai atrapalhar eles,quando eu vi o passado do Natsu e quando mostrou a Lissana falando ''Quando crescermos iremos casar!'' minha reação foi
    _Vai o carai,o Natsu vai ficar com a Lucy pronto e acabou!!

    bem,eu prefiro NaLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff eu sou NaLu e não detesto a Lisanna.
      Essa coisa de achar que a Lisanna atrapalha o romance NaLu é coisa de fãzinho retardado, até porque NaLu já teve tantos momentos perfeitos juntos e EM NENHUM DELES a Lisanna atrapalhou. Sabe aquela paixão que você sentiu quando era criança? Eu duvido que você largaria tendo alguém importante agora, até porque era um sentimento simples e sem desenvolvimento.
      A Lisanna NUNCA ficou se oferecendo ao Natsu depois que voltou, apenas quis que ele fosse seu par em um dos episódios do arco dos Grandes jogos mágicos, E SÓ! E desistiu quando viu a Lucy chegando perto dele, A PRÓPRIA LISANNA É NALU!
      Não há motivo para odiar a personagem, até porque ela não aparece muito no mangá, nem no anime, nível de figurante supremo.
      Se você não assiste o anime direito ou lê o mangá com a bunda, não posso fazer nada, pois Natsu e Lucy estão mais próximos que nunca.
      Shippo NaLi também, leio fanfics, (mesmo meu OTP sendo Gajevy e NaLu), e só! É apenas em fanarts e fanfics que o amor NaLi pode ser real, porque é bem óbvio que NaLu será canon ;D
      O próprio Hiro disse sobre a filha NaLu, ele desenha fanarts sobre NaLu e envia para os fãs no Twitter. Então se isso não basta pra acalmar o cu de vocês, então desistam de assistir Fairy Tail e shipparem esse casal maravilhoso.
      E termino: odiar uma personagem sem motivo (podem odiar a Minerva que foi suja e trapaceira), ou porque "ela atrapalha seu casal" é coisa de gentinha retardada *-* <3

      Excluir
  22. Aff eu sou NaLu e não detesto a Lisanna.
    Essa coisa de achar que a Lisanna atrapalha o romance NaLu é coisa de fãzinho retardado, até porque NaLu já teve tantos momentos perfeitos juntos e EM NENHUM DELES a Lisanna atrapalhou. Sabe aquela paixão que você sentiu quando era criança? Eu duvido que você largaria tendo alguém importante agora, até porque era um sentimento simples e sem desenvolvimento.
    A Lisanna NUNCA ficou se oferecendo ao Natsu depois que voltou, apenas quis que ele fosse seu par em um dos episódios do arco dos Grandes jogos mágicos, E SÓ! E desistiu quando viu a Lucy chegando perto dele, A PRÓPRIA LISANNA É NALU!
    Não há motivo para odiar a personagem, até porque ela não aparece muito no mangá, nem no anime, nível de figurante supremo.
    Se você não assiste o anime direito ou lê o mangá com a bunda, não posso fazer nada, pois Natsu e Lucy estão mais próximos que nunca.
    Shippo NaLi também, leio fanfics, (mesmo meu OTP sendo Gajevy e NaLu), e só! É apenas em fanarts e fanfics que o amor NaLi pode ser real, porque é bem óbvio que NaLu será canon ;D
    O próprio Hiro disse sobre a filha NaLu, ele desenha fanarts sobre NaLu e envia para os fãs no Twitter. Então se isso não basta pra acalmar o cu de vocês, então desistam de assistir Fairy Tail e shipparem esse casal maravilhoso.
    E termino: odiar uma personagem sem motivo (podem odiar a Minerva que foi suja e trapaceira), ou porque "ela atrapalha seu casal" é coisa de gentinha retardada *-* <3

    ResponderExcluir
  23. eu prefiro a lisanna do que a lucy alias a lisanna pergunta para o natsu que quando eles crecerem o natsu se torne seu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Ele Virou? Não Pq Tem + Momentos Nalu ^^'' Lisanna Figurante N Odeio Ela Mas Neh

      Excluir
    2. E Ele Virou? Não Pq Tem + Momentos Nalu ^^'' Lisanna Figurante N Odeio Ela Mas Neh

      Excluir
  24. eu prefiro a lucy ^^ acho que ela combina com natsu , a lisanna atrapalha um pouco ,mais ela é amiga da lucy as duas se dão bem .... mais não acho que a lucy fica com o loke gente o loke é um espirito,, o natsu e lisanna só teve namoro de criança isso todo munda já teve né.... so nalu msm ^^

    ResponderExcluir
  25. eu prefiro a lucy ^^ acho que ela combina com natsu , a lisanna atrapalha um pouco ,mais ela é amiga da lucy as duas se dão bem .... mais não acho que a lucy fica com o loke gente o loke é um espirito,, o natsu e lisanna só teve namoro de criança isso todo munda já teve né.... so nalu msm ^^

    ResponderExcluir
  26. É claro que NALU, pq são o casal mais kawai de todos❤❤❤❤❤. E se eles não ficar juntos no anime eu sou capaz de consumir toda a raiva do mundo e fazer besteira!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Na boa não era para A Lisanna sair de Edolas, Tava tão legal ela lá, Que raiva dessa Ahhhhh

    ResponderExcluir
  28. Hora deu falar certo: primeiro lugar comecei a assistir Fairy Tail por causa do Natsu e da Lucy desde o começo quando ele chama ela para ir junto com ele fui demais , segundo Lisanna não existe NaLi e não nunca poderá acontecer Natsu é da Lucy, cai na real filhinha, e a Lucy tão lida mano ela rejeitou o dinheiro do pai rico para ficar na Fairy Tail tô no episódio 45 e se eu souber que o Natsu ficara com a lisanna ou com outra eu paro de assistir o anime o mesmo a Lucy com o Leo o espírito celestial tem paro de ver na hora. E em terceiro lugar Gray e Juvia ...
    Então está aí meu comentário e fodão se os que acham o NaLi melhor

    ResponderExcluir
  29. Eu estava pensando, se aquela escrotiane da Lissanna voltar, pra pega o Natsu eu processo o anime. u..u aii depois que eu vi isso, eu posso até empresta uma nave ou sei lá para ela volta para, Edolas é que morra lá, é tenha 30 filhos .. '-' ( Obrigada de nada )

    ResponderExcluir
  30. Isso e ridículo! A lisanna nunca fez nada para atrapalhar Nalu, vocês que dizem isso são otarios e ridiculos. A Lisanna e linda, gentil, meiga, fofa e muito mais, tudo bem ela e fraca, isso e um fato, eu entendo quem a odeia por isso ( apesar de achar desnesecario) mas odiar ela por algo que não existe? Fala serio, crecão Nalu's idiotas. E pelo amor de Deus escreverão que ela e safada por que disse que ia casar com o Natsu quando eram criancas, CRIANCAS! E a Lucy que so faltou si prostituir no primeiro ep para aquele cara que dizia ser o "salamander" so para entra na fairy tail. Sinto muito fãs da Lucy mas Lisanna não e a puta da historia não! E ela nao quis decidir o futuro do natsu, ela perguntou se quando eles crescerem o Natsu seria seu marido, e logo depois ela disse que era BRIMCADEIRA! O lugar da Lisanna e na terra e ponto. Ha ja ia me esquecendo, para aqueles que dizem que a Lisanna atrapalha Nalu ( Casalzinho mas sem quimica que existe), em que capitolu do manga ou episodio do anime A Lis atrapalhou Nalu, ou fez algum mal para Lucy? Ela disse pra lucy ficar sempre perto do Natsu, você mandaria otra(o) garota(o) ficar sempre perto de quem você ama? Ela riu quando a Lucy caiu em cima do natsu nos grandes jogos magicos, ela ta pouco si fudendo pro Natsu e pra Lucy. Pronto esse e o meu desabafo e a minha opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta Certo Mas Ah Lucy Tbm N É Puta N Meu Fi E Sim Esse Casal (Nalu) Tem Quimica E Muita Agr Ce Voce Le Ou Ve O Manga E Anime Com O Cu Ai Sim E Outra Historia (Pq So Assim Pra N Perceber Que Eles Tem Quimica Sim) Flw

      Excluir
    2. Ta Certo Mas Ah Lucy Tbm N É Puta N Meu Fi E Sim Esse Casal (Nalu) Tem Quimica E Muita Agr Ce Voce Le Ou Ve O Manga E Anime Com O Cu Ai Sim E Outra Historia (Pq So Assim Pra N Perceber Que Eles Tem Quimica Sim) Flw

      Excluir
    3. Cara, a gente que tem que crescer? CRESCE VOCÊ!Olha pro seu português!
      Quem escreve ''brimcadeira''? ''crecão''? ''capitolu''? ''desnesecario''?
      A Lucy quando usou o Sex Appeal dela no primeiro episódio ela estava tentando realizar o sonho dela. Ela é puta agora por correr atrás do que ela admira e/ou ama? Antes de você pensar que tem o direito de criticar ela, olha para as roupas que a Lisanna usa para começo de conversa, o shorts que ela usa parecem mais calcinhas!
      Há, e Nalu, casal sem química? Por acaso você já viu NaLi ser melhor do que Nalu? Ah me perdoe, mas Lisanna é a personagem mais sem sal desse anime! Pra mim e para maioria dos shippers de NaLu ficariam muito felizes se ela sumisse ou morresse de uma vez, porque é muito raro ela aparecer nos episódios, e quase sempre que ela aparece está somente de plano de fundo!
      E aproveitando que você tocou no assunto da infância deles, aquilo é passado, e passado pode ser descartado, porque é igual a jogar algo ruim fora.
      E se quando ela soltou uma risada quando Lucy caiu em cima do Natsu, você queria que ela fizesse o que? Que ela saísse gritando: -Ah não sua vadia sai de cima do meu Nat-kun, oferecida!


      Tente crescer você, e antes de criticar algo que quase todos apoiam por que há quase certeza de acontecer, veja suas chances de estar certo, pois com certeza haverão argumentos melhores que o seu.

      Excluir
  31. Cara, eu acho que vocês não estão assistindo o anime. Veio para de besteira sobre shippar casal e casal, quem decide o futuro do manga é o criador, ele que escreve o que é melhor para o manga. A Lissana nunca atrapalhou o relacionamento dos dosi, ou você é cega por acaso, ela até apoiava. Além disso ela voltou para os irmãos dela, e não para o natsu eles são bons amigos de infãncia. E tem outra coisa, porque vocês shippam nalu? Serio nunca vou entender o que leva a uma pessoa a penssar assim, entenda de uma vez, natsu v~e a lucy como uma irmã e quer protege-la, simples assim. De qualquer forma, do geito que esta essa briga, eu prefiro que ele continue do geito que esta, afinal, não gera discurso de odio, como certas pessoas que não assistem o anime por conta do enredo, e sim apenas para shippar casais, como uma forma de preenchimento de sua alma. Se vc tem esse penssamento, por favor mantenha-o para si

    ResponderExcluir
  32. Cara, eu acho que vocês não estão assistindo o anime. Veio para de besteira sobre shippar casal e casal, quem decide o futuro do manga é o criador, ele que escreve o que é melhor para o manga. A Lissana nunca atrapalhou o relacionamento dos dosi, ou você é cega por acaso, ela até apoiava. Além disso ela voltou para os irmãos dela, e não para o natsu eles são bons amigos de infãncia. E tem outra coisa, porque vocês shippam nalu? Serio nunca vou entender o que leva a uma pessoa a penssar assim, entenda de uma vez, natsu v~e a lucy como uma irmã e quer protege-la, simples assim. De qualquer forma, do geito que esta essa briga, eu prefiro que ele continue do geito que esta, afinal, não gera discurso de odio, como certas pessoas que não assistem o anime por conta do enredo, e sim apenas para shippar casais, como uma forma de preenchimento de sua alma. Se vc tem esse penssamento, por favor mantenha-o para si

    ResponderExcluir
  33. primeiro para de ser poser, segunda oque falta na sua vida e interpretação, e conhecimento, saia das fladas fofa e para de passar vergonha na net, odeio esses fãs de animes series e tals... que vem pra net passar vergonha, eu ja assisti muita coisa, e nem por isso fico de mimimi, vai caçar oque fazer bb

    ResponderExcluir
  34. Desde o princípio eu acredito em NaLu e se dependesse de mim a maldita da Lisanna tinha morrido em edolas também pra NaLu não ter motivos pra falhar!
    #LisannaVoltePraEdolas

    ResponderExcluir
  35. Affs esses que shippam nalu e odeiam a linsana não vejo pq odiar ela pq ela nunca atrapalhou nalu e tbm o anime é de shounen então tipo acho que nem nali e nem nalu vai acontecer,e para a tristeza de vcs não dá pra ela voltar pra escolas pq toda magia foi removida dela e tds os seres que possuem magia então ela não pode voltar pra edolas (shippo nali) E sim a lissna pode sim ser fraca e tal mas a Lucy é lá essas coisas não é tem eu shippo lolu , e tem isso que vcs falam da lissana safada não tem nada a ver a lissana nunca usou sexy apel ao contraria da lucy que fez isso no 1 época mas tipo nada contra a lucy e não tô dizendo que a Lucy meio que é pu@a.So acho exagero odiarem a lissana e dizerem que ela atrapalha nalu e para mim o natsuso problema gente a Luciana e a todos da guilda como irmãos e irmãs.

    ResponderExcluir
  36. Cheguei na parada. Venho do futuro. Huehue
    Okay, eu sou Nalu fanática e odeio a Lisanna, mas nem é pq ela atrapalha ou pq ela falou q ia casar com o Natsu, na verdade eu simplesmente não fui com a cara dela.
    Gosto muito de Fairy Tail e tô quase acabando, só que no que eu já assisti do anime não tinha momentos Nali e nem a Lisanna tentando atrapalhar ou brigando com a Lucy por um menino (Natsu).
    Talvez eu seja uma hater dela, mas eu odeio ela por outros motivos.
    E o próprio autor é Nalu, todos já sabem q se o Natsu ficar com alguém no final vai ser a Lucy.
    Lucy não é fraca e acho q a Lisanna também não, mas seus modos de lutar são diferentes, então elas parecem fracas.
    Por favor parem de chingar a menina ela só ta desabafando.
    Só mais uma coisa Nalis vcs estão se iludindo.
    Kissus das trevas. Huehue.

    ResponderExcluir
  37. Vc tem sua opinião, e TDS tbm tem outras mais tipo, eu tbm acabei criando um ódio pela lisanna pq em diversas fanfics ela atrapalha o casal NaLu entao eu acabei meio q criando uma antipatia, mais no decorrer do anime eu acabei começando a odiar ela pelo simples fato q ela n pode ver o Natsu q já se jogando sem cima dele pelo amor eu sou shipper NaLu e respeito os Nalis, só q neh as pessoa acaba na maioria das vezes odiando algum personagem e no caso da maioria é a lisanna, teve uma época q eu comecei a ficar chateada com a Lucy por ela estar sempre sendo salva masss eu parei pq neh Luxy eh Luxy e eu adoro ela e odeio a lisanna, mano odeio essa menina ui, e aposto q a maioria das pessoas pedem pra ela morrer TD vez q essa coisa entra em uma luta

    ResponderExcluir
  38. Eu procurava por informações da Lisanna de Edolas e o que aconteceu com a mesma. Mas, agora me deparo com um texto muito mau feito por sinal.

    Lucy e Natsu é uma incerteza. Não existe nada entre eles senão uma boa amizade. Mas, com Lisanna foi bem diferente. Basta apenas observar a história que todos conseguem perceber que Lisanna e Natsu é o casal mais correto.

    Isso não significa que eu seja a favor de casais em Fairy Tail. Ao contrário disto. Eu prefiro muito mais as histórias e a ação que há nelas em vez de romance.

    Mas, se eu tivesse que palpitar sobre um casal seria Juvia e Gray. Seria o ideal no anime.

    Para finalizar. O anime é muito bom. Teve alguns erros como a inserção da igreja no cenário e os jogos mágicos que é uma desgraça toda. Mas, a obra com um todo é muito boa.

    E em especial o arco de Edolas que é o melhor até o momento em histórias e em especial na história de Lisanna.

    A melhor personagem do arco de Edolas foi com certeza a Coco de Edolas que é muito linda e tonta as vezes e em especial quando virgem chama Lucy de princesa.
    A Coco da Terra também é muito fofa, mas, o arco dela é chato também

    ResponderExcluir
  39. ♥️NATSU LISANNA ♥️ sem pressão!!

    ResponderExcluir
  40. Genti que ódio gratuito kkkkkk, Lisanna chego 1° pô respeita a fila

    ResponderExcluir
  41. Gente, simplesmente não tem como os protagonistas ficarem com os coadjuvantes. hahahahaha Então é NaLu.

    ResponderExcluir