sábado, 4 de agosto de 2012

Desabafo: Nunca ame o personagem preferido de uma Otome.

Hitsugaya, Bleach

Essa são para as Otomes hahaha A não ser que seja aqueles que são “amados por todas” como o Sebastian, ou o Itachi, ou esses personagens de Shoujo, se você sabe que uma Otome gosta MESMO de um personagem não ame ele, afinal no mundo dos animes em todos os animes tem alguém legal para se gostar.  A questão é que isso acaba ficando real, e elas vão sentir muito ciúmes disso. Ontem minha prima começou a assistir bleach e ela me disse que gostava de um personagem, sério, eu entrei naquele estado de “Que não seja ele.” Daí eu fiquei tipo: ichigo? Ishida? Renji? E ela me disse: Não. PÁAA eu fiquei desesperada hahaha daí ela disse que era o Urahara e eu fiquei: UFAAAAAA. Todas sabem de quem eu (Nami-san) gosto, então por favor haha De Bleach vocês podem gostar do Ichigo, e também tem o Histugaya que é meu 2º capitão preferido. Então é isso, tchau Minna! 

~Nami-san


2 comentários:

  1. Eu costumo amar os personagens mais irritantes e odiados logo de inicio,sabe?(tipo:enquanto todo mundo quer que ele morra eu quero me casar com ele ou que ele se case com alguém)Mas ai o autor decide mostrar o outro lado da historia desse personagem e o modo como ele sofre e tem uma causa boa por tras de tudo e do nada o MEU personagem começa a rodar de mao em mao, eu fico tipo:da licença queridinha?chegei primeiro...entao CHISPA DAQUI!

    ResponderExcluir
  2. Então...sabe o Sabo (linda frase kk) de One Piece? Um aviso: não ame ele.

    ResponderExcluir